sexta-feira, 19 de junho de 2020

Contraditório Ser

Definitivamente nunca quis ser um Kid Normal e sim um Wild Kid.

Não nasci para ser Normal.

Quando ouvi em 1982, o The Number of The Beast algo mais transcendental que todas as meditaçaões trancendentais Baktivedantas aconteceu: ouvi naquela forma de empunhar os instrumentos  e tocá-los como se fosse Aquiles lutando até a morte em  em Tróia, daí defini pra mim algo que se tornou meu estatuto: você só é de fato um Rock n Roller Truezão quando curte uma Sonzeira feita com agressividade e muito talento e misturado com vozes rasgadas pontuadas por uma bateiria que passa com uma locomotiva que decola no ar com Riffs de guitarras e baixo.
 
E pensei de formas inconsciente se é que isso existe, desde meu primeiro disco de Heavy Metal , e assim foi e é meu único caso de paixão da minha vida que nunca cessou que sempre foi a minha constante e devo a minha vida ao Heavy Metal.

Agora todo fã de Rock n Roll em alguma fase de sua senda em meio a ordálios para testar se você realmente é um Sócio do Diabo, brincadeirinha, mas se você é um Rocker and Roller Truezão e ao que parece você só passa no teste se algum dia quis tocar nos Stones ou no Sex Pistols ou no Motley Crue.

De uma coisa sei: já quis ser o Jimmy Page ou no mímimo tocar como ele.
Quis ser o Paul Stanley, o Starchild do Kiss mas sempre fui fissurado em ser como o Tommy Lee do Motley Crue.

Porém, a bem da verdade, sempre quiS tocar guitarra como meu primeiro professor Olímpio isso porque as mulheres batiam palmas para ele com os lábios vaginais.


E falando de como está hoje em dia é um tal de todo mundo ficar numa masturbação de escalas nos solos de guitarra que enchem os culhões.O pessoal  toca pra caralho, mas meu pau levanta para poucos e aproveitando o ensejo dos escalonares curto o Andre Niere Guthrie Govan, Satriani, Steve Vai etc.

Porém a verdade derradeira é que se você tem uma Banda de Rock e não segue o manual do Motley Crue way of life voce não tem uma Banda de Rock de Verdade.

Não obstante, a realidade é que pago um pau sim pra Banda que abusa da Trindade Sexo, Drogas e Rock n Roll e por isso amo o Motley Crue ,porque sou como o Raul: se aparecer um Careta no meu caminho porque sempre tem um careta no meu caminho, daí sem pestanejar eu chuto porque sei que é macumba de evangélico.

Então fica assim!Olho aberto nas postagens e segura o BO louco que volto daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário